quinta-feira, 21 de março de 2013

[OOTD] 19.Março.2013

     Esta semana estou a experimentar uma ideia de tive no domingo, preparar os conjuntos para a semana inteira. Uma vez que tenho guardado várias ideias de conjuntos em variados suportes (em foto, em papel, em notas no pc, no telemóvel), tentei escolher a roupa para cada dia da semana baseada nesses conjuntos já feitos, tendo em conta o que irei fazer nesse dia e verificando a previsão do tempo. Não é difícil porque já tenho os conjuntos feitos e é só distribuí-los pela semana, de modo a não repetir muito as ideias em dias consecutivos. No final, escrevi numa agenda que tenho por cá e antes de ir para a cama é só colocar a roupa arrumada para o dia seguinte. Perco menos tempo e tenho a certeza que vou vestir roupa que gosto. Para mim, foi uma boa ideia. ;D


Casaco cinza - herdado da irmã |Camisola malha - Continente Outlet - 4,99€ || Top cinza - Bershka - cerca de 6€ || Calças - Metrópole - 15 || Botins - loja chinesa local - 5
Bolsa - Stradivarius -  9,99€ || Gola - loja chinesa local - 2,95€ || Pulseira - H&M - prenda || Anel eBay - cerca de 2€

.  Total conjunto: 42,96
 .


16 comentários:

  1. A camisola coral é muito gira :)!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da ideia, tenho que ver se a faço mas nem sequer faço conjuntos. Normalmente olho para o armário e vejo o que me apetece vestir como 1ª peça e tentar conjugar o resto.
    A camisola tem uma cor muito bonita! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também faço isso mas tenho bloqueios de imaginação e demoro imenso tempo, sem falar da frustração que acabo por sentir. Experimentei essa ideia esta semana e foi fantástico, não demorei tempo nenhum e tinha conjuntos giros para usar, sem ter de trabalhar muito. Como passo a vida a guardar fotos de inspiração ou a escrever conjuntos em papelinhos é só passá-los para a agenda e usar, dá muito jeito.

      Muito obrigada, Alexandra! :D

      Eliminar
  3. ahahah, isso é muita metodologia! :D mas eu bem que podia seguir parte do teu exemplo, porque normalmente é sempre um drama saber o que vestir -.-

    mais uma vez fiquei fã da combinação de cores! adorei as camisolas + cachecol + jeans!

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não sou ainda mais organizada porque sou uma das pessoas mais preguiçosas do mundo, é terrível. :D Quase não perdi tempo nenhum, era só ver o que tinha escolhido para vestir e colocar a roupa junta para o dia seguinte, sem dramas e sem stress, gostei da minha própria ideia, vou usá-la mais vezes. ;D

      Muito obrigada, Sara! :D

      Eliminar
  4. Ai, tenho que começar a ir contigo às compras O_O arranjas sempre roupa barata e linda!
    Adorei a sweater, e as calças também!
    Beijinhossss

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então anda, Tanya, quando quiseres. :D O comprar constantemente roupa na Primark ajuda, especialmente quando apenas me dirijo para a secção das promoções, nem vejo o resto da loja! ;D

      Muito obrigada, beijinho. :D

      Eliminar
  5. Adoro a ideia, e já cheguei a fazer e deu bastante resultado. O problema é que nem sempre tenho tempo de orientar a roupa...
    Estou a tentar descobrir o Go Chic or Go for home, mas está difícil de atinar com aquilo ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é verdade, convém escolher conjunto nos quais temos disponíveis todas as peças, dá um pouco mais trabalho, mas assim não andamos à procura pela casa toda de roupa que está para lavar. Eu confesso que desisti um pouco do Go Chic or Go Home, é mais fácil para mim escrever os conjuntos num papel do que estar a procurar as peças no site...

      Beijinho, Elix. :D

      Eliminar
  6. Bem gostei realmente da ideia ;)
    Mais um look bem giro!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a Allison esta por detras daquilo tudo. Adorei o episodio mas esta cada vez mais confuso.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava que fosse a Alison, ia dar uma volta tremenda e ia ser muito interessante. Está mesmo confuso, e como vejo outras séries, às vezes nem me lembro do que se passou no episódio anterior... Obrigada pela visita, Rita. :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D