segunda-feira, 12 de maio de 2014

[Wishlist] Spring.Summer 2014


    PT || E a saga dos sapatos continua... Acho que ando algo obcecada. :) Mas existe claramente algo que se destaca: o padrão leopardo. É um dos meus padrões favoritos, talvez porque adoro castanho e acho que este padrão é quase neutro. Adoro as sapatilhas, são super divertidas. As sandálias da H&M parecem-me perfeitas para dias de passeio, sem serem completamente simples. Já vi o top ao vivo e é muito giro, mas acho que deve ter um decote muito baixo, pelo que tenho de experimentar para verificar.

     ENG || And the shoe's saga continues ... I think I'm somewhat obsessed. :) But there is clearly something that stands out: the leopard pattern. It's one of my favorites patterns, perhaps because I love brown and I think this pattern is almost neutral. I love the sneakers, they are super fun. The sandals from H&M seem to me perfect for day trips, without being too simple. I've seen the top in the store and it's really cute, but I think it might have a very low neckline, so I have to try to verify it.

4 comentários:

  1. O top era bem vindo cá por casa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  2. Para mim pode ser o casaquinho. AMEI a cor!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei o casaco! Não conheço essa loja!
    Também sou louca pelo padrão leopardo!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei o casaco! Não conheço essa loja!
    Também sou louca pelo padrão leopardo!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D